Troca e Devolução

TROCA e DEVOLUÇÃO

Por se tratar de alimentos congelados e perecíveis, a Pet Go Food não trabalha com devoluções, pois por prezar em manter a qualidade e o cuidado, não enviaremos aos clientes uma marmita que já tenha sido entregue e armazenada por outro cliente.

DESISTÊNCIA DE MARMITAS PERSONALIZADAS.

Todas as marmitas com suplemento especial, ou seja, diferente do food dog manutenção e em uma quantidade acima de 200g é considerado dieta personalizada, e as marmitas para dietas específicas normalmente são feitas através de receitas prescritas por veterinários nutricionistas. Por se tratar de alimento perecível e congelado, a Pet Go Food não trabalha com a hipótese de desistência após a entrega das marmitas. Caso o cliente faça um pedido e desista da compra, basta entrar em contato conosco antes do início da produção.

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos:

  1. I) somente se ainda não despachados, válido para marmitas compradas de nossos produtos padrões;
  2. II) para dietas personalizadas ou específicas, somente se não estiver início da produção.

REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.

Transferência Bancária: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado até 30 dias corridos. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site ou por meio digital.

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do telefone/whatsapp (12) 9.98242-1608.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a trocas ou devolução não será autorizada.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito na embalagem.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas

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